quinta-feira, 18 de outubro de 2018



Opiniões dos alunos do Clube Europeu:

Eu adorei comemorar o Dia Mundial da Alimentação na minha escola, porque gostei de saborear  os bolos saudáveis como por exemplo o “Pão de ló fit” e  “o Bolo de agrião". Também gostei de provar a água aromatizada de frutos silvestres.

Pedro Santiago Nº19 - 7ºD

"Eu achei este dia divertido porque adorei fazer as espetadas saudáveis e as águas aromatizadas."
José Santos, n.º 10  9ºE

"Eu gostei de participar na atividade do Clube Europeu porque foi uma experiência diferente e nunca tinha provado  o "bolo de espinafres"  e  as águas aromatizadas."
Nuno Ferreira n.º 16 7º B


"Eu  adorei participar na primeira atividade do Clube Europeu este ano porque houve bons momentos de partilha e de divertimento com os meus colegas."

Maria Mesquita  n.º 13  9ºE



Sem comentários:

Natal

  Na quadra natalícia, os alunos do Clube Europeu em conjunto com várias turmas do Agrupamento das disciplinas de Português, Inglês e Francê...