terça-feira, 21 de março de 2017

SMURFS NO DIA DA FELICIDADE

SMURFS NO DIA DA FELICIDADE

No dia 20 de marco de 2017 (Dia Da Felicidade), estava programado eu vir para a escola vestido de smurf, para participar nas atividades do Clube Europeu. Penso que estas personagens foram selecionadas porque elas são animadas e estão sempre com um sorriso na cara. Além disso, parece que foi uma decisão das Nações Unidas.

Quando cheguei à escola (vestido de smurf), vi logo que ia ser um dia muito divertido, pois apareceram mais alunos assim vestidos. Depois, pintaram-me a cara de azul, meteram-me um gorro branco e deram-me um saquinho azul cheio de frases, transformando-me num verdadeiro smurf que distribuiu felicidade por toda a escola e a Vila de Porto de Mós.


Para isso, tivemos de realizar uma “Happy Box”, ou seja, uma caixa, onde colocámos, nuns saquinhos coloridos, inúmeras frases sobre a felicidade.
Também organizámos uma Banca de bolos da Felicidade, com a colaboração dos nossos encarregados de educação. Os bolos eram uma delícia e tinham ótimo aspeto!

Para mim, este dia foi um dia bem passado, já que nos vestimos de smurfs, fomos distribuir frases e felicidade pela rua e não estivemos só nas aulas.


 César Pires Nª5/7ªA



Sem comentários:

Natal

  Na quadra natalícia, os alunos do Clube Europeu em conjunto com várias turmas do Agrupamento das disciplinas de Português, Inglês e Francê...